quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O caos na prática

[>>] Daqui a pouco sei que tudo isso vai passar...


[ > ] Hoje estou aqui... Conversando no sobre sinceridade no MSN ... Ouvindo Logical Song do Supertramp, enrolado na toalha, bebendo suco de caju e observando, quem diria, um vaga-lume próximo da minha janela... Pessoas vão e pessoas vem... É como reencontrar o passado com novas roupagens, ou melhor, é como conhecer uma pessoa nova que te lembra aquela do passado.

[<<] Presente.. Reflexo de pontos chaves do passado. Muitas vezes pontos que se mostram tão insignificantes aos nossos olhos, que poderíamos chamar de ponto oculto. Mas que vão nos acompanhando pouco a pouco crescendo, tomando forma, consistência e no fim está criado o mostro.

[>>º<<] Caos determinístico.
Queria que realmente descobrissem uma equação para que eu pudesse me entender. Entender o trajeto do conjunto de experiências que tive ao longo da vida até hoje e calcular aonde isso vai me levar.Mas acho que perderia a graça... Entender as ‘perturbações’passam em nossas vidas e que nos levam a resultados imprevisíveis ou aleatórios.






Aproveitando o gancho do papo no MSN , pode –se dizer que : Uma mentirinha contada a um cunhado na festa da sua sobrinha de 2 anos pode causar uma grande catástrofe na família no dia do casamento da sua prima, ou ainda, Uma saidinha escondida depois do trabalho pode resultar no término do seu casamento no dia da festa da empresa. Ou não rsrsrsr

Na foto um Fractal, um bom exemplo disso tudo que nem eu mesmo entendi.



... E daqui a um tempo é que veremos o aonde isso tudo nos levará...

Um comentário:

  1. Olá, Senhor Lobo Sonhador!
    Parabéns pelo seu Blog, marco de contestação libertária e em sintonia com o próprio endereço de sonhosdolobobo.
    Houve uma expressão do seu último Post que me prendeu a atenção:
    - "Entender o trajecto do conjunto de experiências que tive ao longo da vida até hoje".
    Pela experiência pessoal e profissional, digo-lhe que nessa matéria não reina o determinismo e que jamais conseguirá "entender" ou sequer descobrir-lhe a verdadeira génese e finalidade. Mas é precisamente a tentativa de descoberta que fará caminhar esse Lobo Sonhador, sempre indagando as suas raízes e, por que não, os seus frutos.
    Gostei das suas ideias e "intrigas" subjacentes. Força! E, já agora, o acordo ortográfico não potencia muito os textos desta natureza interactivo-comunicacional.
    Um abraço.
    ChFer

    ResponderExcluir

Campo de Troca de ideias
Evite comentários como: gostei!; Legal, passa no meu! entre outros...