segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sinos




A porta se abriu e com ela o som dos guizos alertando a entrada de alguém,
Então desviei a atenção da tela do computador e olhei, encontrei seus olhos,
Não consegui desviar mais o olhar, desde aquele momento era seu prisioneiro,
Como uma ninfa, como Ametista me dominou com seu olhar, seu sorriso, seus cabelos.
E ouvi a sua voz pela primeira vez, como uma música de um som perfeito jamais ouvido por qualquer mortal, era a língua dos anjos que se fazia presente.
Naquele momento soube que encontrei aquela que faria meu coração bater novamente,
Que me faria ter calafrios, sentir medo, felicidade, ódio e carinho, muito carinho.
Já se passaram quatro meses praticamente, e ainda estamos aqui, juntos nessa montanha russa. Mas em verdade te digo, vale a pena cada minuto ao seu lado, cada sorriso que consigo de ti, olhar de quem quer carinho, abraço apertado, cada beijo que causa um suspiro profundo ou aquele na testa como demonstração do mais profundo respeito e ternura. Não há nada definido, posso te perder em breve, ou mesmo agora. Mas digo sem medo do que possa vir pela frente que aqueles guizos, foram na verdade sinos, Os anjos traziam amor de volta a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campo de Troca de ideias
Evite comentários como: gostei!; Legal, passa no meu! entre outros...