quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Montanha Russa






Montanha Russa.



Até quando esse caminho será como montanha russa?
Até quando agüentar esse sobe e desce, esse looping?

Só desejo paz na mente e amor no coração,
Não gosto de reclamar, brigar, complicar... A vida já é pesada demais.
Mas, como dizem,  não tenho sangue de barata.

Impossível não me envolver, impossível não querer mais...
Impossível não me decepcionar.

Há momentos em que se deve abrir mão do que desejamos,
E talvez esse momento esteja chegando, ou talvez já chegou.
O ser humano não acredita no que é real, acredita no que deseja,
Mesmo que seja mentira... Mentira.

Não quero promessas de um futuro ou de um presente,
Não quero palavras com significados jogados ao vento.
Não quero ouvir o que gostaria de ouvir...

Quero ouvir a realidade, mesmo que seja maldade.
Mesmo que descubra que sou um punhado de areia escorrendo pelos dedos.
Ou um grão dessa mesma areia que teima em entrar nos olhos,
Querendo ser a praia do Arpoador.

Não é difícil fazer valer a pena,
Não é difícil sair da sombra da maldade.
Não é difícil esquecer que é difícil.

Difícil é perceber que os esforços são vistos com indiferença.
Assim como o sol que dá seu espetáculo todas as manhãs,
Mas a maioria da platéia continua em um sono profundo.
Assim vou eu, tentando até achar que chegou ao fim,
Mas o fim se camufla como um camaleão,
Ajustando-se ao colorido da vontade e da ilusão.

Assim sigo nessa montanha russa,
brincando de roleta russa,
Bebendo Vodka russa,
Aplicando a Reversal russa.

Lembrando que meu nome é de origem russa.
só posso constatar que realmente a coisa está russa.
Montanha russa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campo de Troca de ideias
Evite comentários como: gostei!; Legal, passa no meu! entre outros...