domingo, 20 de setembro de 2009

Nada como uma boa conversa...



Simplicidade Incrivel

A simplicidade acaba com qualquer vaidade
daí vc consegue ver um pouco da essencia do ser humano
chega de fantasias... é verdade...
o mundo dos solteiros é um visual de filme americano.

Não quero saber de baladas, pra mim já é um absurdo,
Só quero que vc me tire dessa furada
De muita gente com nada de conteúdo,
Já namorei porcarias demais
Sozinho estou por falta de uma boa opção
Querer Viver a simplicidade, meu mundo na palma de minhas mãos.


A simplicidade é incrivel
Eu tenho o mundo em minhas mãos
Felicidade já não é impossivel
minha fonte de renovação.

Histórias temos pra contar
Muito mais da mesma fonte da juventude
Uma amizade é o início do despertar
Sensibilidade é mais que uma virtude.

Seus olhos localizam os meus
E dizem mais que qualquer palavra desse mundo,
Te quero, espero, ligue...
Se é pra mergulhar então que seja bem profundo.

A simplicidade é incrivel
Eu tenho o mundo em minhas mãos
Felicidade já não é impossivel
minha fonte de renovação.

Não sei se parece besteira
Mas hoje o amanhã me parece feliz
Eu quero sua presença de alguma maneira,
Memórias de um futuro que sempre quis.

4 comentários:

  1. Que profundo^^

    me visite^^
    http://esquisiticesdanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha' maneiro o texto...
    você descreve bem algumas especificidades.
    Na verdade é bem corajoso em descrever a "necessidade" de uma outra pessoa.

    ficou bacana

    ResponderExcluir
  3. Olha eu d novo aqui fofo^^ belo blog

    http://www.esquisiticesdanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog ... pra variar achei por acaso :) tem alguns dias que tento ver outros blogs para passar o tempo so que em boa parte to caindo no blog de uma guria que fez 23 anos e acabei vendo um comentario seu ... :) acho que por eu ser extremamente sonhadora o nome lobo sonhador acabou chamando minha atençao ... se nao se sentir com a privacidade invadida ... quando eu nao estiver no trabalho vou continuar lendo alguns textos que estiverem no seu blog ... foi voce quem escreveu? no meu coloco pensamentos ... faço um diario de bordo coloco autores que gosto e em algumas situaçoes vomito meus sentimentos ... gostei de ler o seu ...

    o meu é marcellecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Campo de Troca de ideias
Evite comentários como: gostei!; Legal, passa no meu! entre outros...